
Designação do Projecto: Qualificar em 6Dias
Código do Projecto: NORTE-02-0853-FEDER-041314
Objectivo Principal: Reforçar a competitividade das PME
Região de Intervenção: Trofa
Entidade Beneficiária: 6Dias – Têxteis Internacionais, Lda.
Data de Aprovação: 2019-04-18
Data de Início: 2019-04-23
Data de Conclusão: 2021-04-22
Custo total elegível: 873.371,00€
Apoio financeiro da União Europeia: 393.016,95€ (FEDER)
Descrição do Projecto
Hoje, a 6Dias orgulha-se de apresentar na sua carteira de clientes, para além de muitos outros, a Sacoor Brothers (Portugal), a Uterqüe (Espanha), a Salsa (Portugal), as várias marcas do espanhol Grupo Inditex, a Chloé (França), a Armani (Itália), a Hugo Boss (Alemanha) e a Kenzo (França).
Fruto da sua exemplar prestação neste sector, a equipa de gestão tem sido abordada e incentivada pelos maiores clientes a alargar a sua atuação na cadeia de valor, endogeneizando também as etapas de produção e transformação/acabamento dos tecidos.
Neste contexto, a 6Dias prepara-se para abraçar este novo desafio, propondo-se investir numa unidade de produção e acabamento de tecidos altamente inovadora e diferenciada, por forma a responder aos mais exigentes desafios dos seus clientes.
Consciente de que os fatores imateriais são decisivos para o sucesso da operação, para além de ter delineado de forma detalhada o seu plano de investimentos produtivos, preparou também um investimento ambicioso para se qualificar nos restantes fatores dinâmicos de competitividade.
Objetivos SMART
- Incrementar o Volume de Negócios;
- Reforçar a atuação nos mercados externos, aumentando o VN internacional direto;
- Aumentar a notoriedade da marca além-fronteiras;
- Incrementar os níveis de EBITDA.